Swatch de sombras da Jequiti !!!

Ola meninas,hoje vim fazer pra vocês um Swatch de sombras da Jequiti!
 

É sobre essas duas sombras que nós vamos falar hoje.
Eu adoro os produtos da jequiti, principalmente as Makes.
As sombras da Jequiti tem uma piguimentação muito boa, querem ver?


Essas sombras são na cor: rosa e lilás.
Eu super adoro essa sombra, a piguimentação dela é otima.
Essa ai é da coleção ELAS da jequiti.


Então é isso meninas espero que tenham gostado e até o proximo post.
Beijoooo

3 comentários:

  1. OLAAA
    JA TO TE SEGUINDO BJSSS
    POST NOVO ESPERO VC LA:http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/algumas-dicas-de-belezaparte-1.html
    SORTEIO:http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-do-bloggere-primeira.html

    ResponderExcluir
  2. São lindas e super pigmentas, adorei !
    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, bem pigmentadas, lindas!

    Boa sorte com o blog Lara. Já estou seguindo.

    Beijinhos

    http://www.abacaxicosmico.com

    ResponderExcluir