Ola meninas,hoje vim fazer pra vocês um Swatch de sombras da Jequiti!
É sobre essas duas sombras que nós vamos falar hoje.
Eu adoro os produtos da jequiti, principalmente as Makes.
As sombras da Jequiti tem uma piguimentação muito boa, querem ver?
Essas sombras são na cor: rosa e lilás.
Eu super adoro essa sombra, a piguimentação dela é otima.
Essa ai é da coleção ELAS da jequiti.
Então é isso meninas espero que tenham gostado e até o proximo post.
Beijoooo

OLAAA
ResponderExcluirJA TO TE SEGUINDO BJSSS
POST NOVO ESPERO VC LA:http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/algumas-dicas-de-belezaparte-1.html
SORTEIO:http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-do-bloggere-primeira.html
São lindas e super pigmentas, adorei !
ResponderExcluirBeijos
blog-puro-glamour.blogspot.com.br
Adorei as cores, bem pigmentadas, lindas!
ResponderExcluirBoa sorte com o blog Lara. Já estou seguindo.
Beijinhos
http://www.abacaxicosmico.com